terça-feira, 28 de julho de 2009

Pensamentos alheios

Sobre: Pensamentos alheios

Pansamentos alheios são como bolas de sabão. Eles vem, eles vão.


Sobre: Mudanças

Minha sábia madrinha me disse hoje: "Natália Maria, aprenda que algumas coisas podemos e devemos mudar; outras podemos, mas não devemos mudar; outras podemos, mas não há como mudar; e outras simplesmente não mudam."


Sobre: Namorado e blog

Às vezes eu fico com raiva pq eu tenho um blog e meu namorado nunca leu. Mas só às vezes, quando eu esqueço o quanto isso é sem importância.


Sobre: Amizade

Quando eu acho que já vi de tudo, descubro que não sei mais nada. As pessoas podem até ser as mesmas, mas é o desejo de ser melhor que as fazem mais belas.


Sobre: Nada

Quando dizemos nossa mais certeira filosofia, percebemos que ela não serve de nada, porque não cumprimos o que pregamos. Somos o mais completo vazio dentro de uma caixa maravilhosa.


Sobre: Tiaras

Comprei a tiara mais linda do mundo hoje. Já me sinto uma princesa.


Sobre: Cheiros

Os cheiros te trazem a memória do que nunca mais volta. Embora você possa sentí-lo, já não está mais lá.


Sobre: Fotos

Engraçado ver congelado algo que era mágico pelo puro movimento. Papel sem vida retratando vidas vividas com tanta intensidade quanto suas cores. Imobilidade de um momento móvel, sustentabilidade da saudade.


Sobre: Patchwork

Estou fazendo uma camiseta com uma ovelhinha feita de patchwork. Tá ficando uma graça! Até melhor que a toalhinha de rosto que fiz.


Sobre: Desilusões

Tanto tempo perdido chorando as lágrimas do que poderia ser restaurado apenas com as palavras que se ouvem depois. Tantas mágoas sem sentido, tanta vida desperdiçada, pedaços de suicídio em mim.


Sobre: Vida

A vida acaba em cada momento que nos matamos pelas migalhas de um amor impossível. Foque-se no palpável. Ou não.


Sobre: Sonhos

De que adianta tudo isso? De nada, se não se pode viver como se nada disso existisse, e como se o que não existe fizesse parte do seu ser.


Sobre: Sangue

Vampiro é uma metáfora do ser humano. Todos nós temos sede de sangue.


Sobre:Felicidade

Felicidade é cada amor que se encontra nas trevas, cada gota de néctar da orquídea negra, cada sorriso escondido por um beijo.


Sobre: Beleza

Minha vó sempre dizia que o homem só enxerga no mundo a beleza que traz dentro de si mesmo.


Sobre: Pensamentos

Talvez sejam a luz da humanidade, talvez a chave da perdição que a leve a um buraco negro.


Sobre: Razão

Ninguém tem razão sobre nada, mas sim o engano absoluto de pensar que está certo.


Sobre: Morte

Todas as concepções existentes estão erradas. Quem disse que um ser humano pode entender algo tão complexo?


Sobre: Eu

Nada a declarar. Ainda estou verde.


Sobre: Sono

Tô com sono, acho que já falaei besteira demais.

4 comentários:

  1. Gostei do negócio do vampiro...
    Entra lá no Um Anacoluto, tem um troço pra você. haha
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Natty, adorei seu post!
    Não sei se pelo blog vai lembrar de mim, pois não tenho fotos lá haha. Mas eu era do raphael di santo, saudades de você.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. CARA :O

    boca aberta. sobre tudo.
    só isso.

    ResponderExcluir
  4. gostei dos pensamentos Natty...
    mto massa a imagem que você colcou o//

    ResponderExcluir