sábado, 18 de julho de 2009

Ontem, hoje...e anteontem. (...)Só.

Olaaá Poneyland!

Muuuitas cositchas para contar pra vcs, sabiam?

Afinal, essa semana foi bem cheia!

Viagem pra casa da titia e também pra Campos do Jordão.

DETALHE: Não imaginam o número de cavalos e pôneis que encontrei pelo meu caminho!

Um exemplo é esse pônei fofinho da foto aí de cima, que é de terça-feira, quando eu fui pra Fazenda da Comadre, que fica em Paraibuna.

Mas, sério, eu vou deixar a viagem pra outros posts, queridos, pq é muita coisa pra contar e hj eu não tô afim. Hoje eu tô querendo falar de acontecimentos mais recentes, tipo HOJE, ONTEM E ANTEONTEM, necessariamente nessa odem.
Obs: Meu "hoje" ainda é sábado, tá? Eu não sou daqueles babacas que pensam que hoje já é amanhã só porque passou da meia-noite (o que pra mim é piadinha de nerd babaca irritante). Pra mim o hoje só vira amanhã depois que eu já dormi e acordei.

Primeiro, ontem.
E é outra dica de cinema.
Esse cara lindo aí em cima, quase tão lindo qto o Lucas (geeente, eu disse QUASE!) é o Zac Efron, o que todo mundo sabe. Mas parece que mundo inteiro tá ignorando o novo filme do cara. Eu sou uma das poucas pessoas desse Brasil imenso que fui assistir 17 Outra Vez.
Geeeeente é muito bom!!!
Sério, é uma comédia deliciosa. E superfofa!
Fiquei com vontade de assistir de novo logo que terminou.

Sabe quem é o outro ator, o que faz o papel do Mike "velho", com 37 anos?
(Porque o Zac faz o papel dele com 17)

O Matthew Perry!
Ele mesmo, o Chandler, de Friends. Ficou superlegal, eu achei os 2 parecidos.
Sabe do que mais? Eu encontrei a Camila lá no cinema, com o Lucas dela.
Bastante engraçado, já que eu tinha encontrado ela no fim de semana retrasado na Feira Hippie e eu tinha visto os dois no ontem de ontem, que, por acaso, é anteontem, que, no caso, é o próximo do próximo tema do post.
Hoje!
A única coisa que eu fiz foi ir de manhã na feirinha do castelo, o que eu faço praticamente todos os sábados.
Fiquei conversando com meus amigos da feirinha, o Pedro, um cara super gente fina cuja mãe faz o melhor acarajé que eu já comi na minha vida, e o Vicente Perrotta, um cara que faz vaarias roupas superlindas, que nem o molentom das fotos aí de cima, o qual, DETALHE, é meu.Comprei dele deve fazer um mês e eu não paro de usar! E também conheci uma amiga muito divertida dele, a Bibi. Quentão e cerveja na barraquinha de ferinha de manhã, mas isso deixo em off.~
Eles me chamaram pra ir no Kit Net de noite, mas mãe chata não deixou.
Passei o dia sozinha e solteira, odeio ficar solteira. Namo laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá no Camping da tia dele.
Disse que eu já gastei todo o dnheiro dela, que eu já tô saindo muito, que amanhã eu já vou na chácara do namo - é aniversário do sogrão.
Ahhhhh! Parabéns Sogrão! Meio século de vida!
De resto eu fiquei em casa vendo tv e sei lá, sudoku e computador e dia perdido e nao vou falar mais nada de hoje pq hj tá irritando.



Anteontem!
^
Banda Quiker


Típico dia delicinha.
Melhor parte foi de noite.

Entrei no orkut e vi lá um depo da minha querida amiga de infância Izadora.
'Meu, eu tinha esquecido que era hoje!'
E era, 16/07.
Ela organizou um show de uma banda supergostosinha que veio lá de Manaus, lá no karaokê que a gente vai de vez em quando.
A banda chama Quiker, bem boiinha, adorei.
Foi mto divertido!!

O namorado consegui ir prá lá direto do trabalho depois do meu aviso de última hora.
O irmão gêmeo tava lá.
Lucas e Nick, vocês são o remédio pra todos os meus males.
Me fazem rir.

Karaokê aberto antes do show.
Imagine se eu e o gemeo não ARRASAMOS no palco??
Demos show.
Ningém arrancava a gente de lá.
Natty e Nick devia ser dupla profissional.
A gente é popstar de nascença.


Impressionante o quanto altas risadas, umas amigas especiais, um louco que dança cmg, um palco e um chamego do love conseguem deixar a vida tão maravilhosa.
MELHORES MOMENTOS.







Cansei de escrever. Por hoje é .

2 comentários:

  1. Ai que bonitinho! Que bom que você gostou de quinta :)
    E, tipo, eu queria ver esse filme do Zac Efron, sério! HAHAHA
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo super legal! *-* E... "meu Lucas" HUASHUASUH

    Beijo, te amo <3

    ResponderExcluir