quinta-feira, 9 de julho de 2009

O dia em que Hannah Montana me deu uma lição






Geeente, vocês não tem idéia do quanto eu to indo no cinema nessas férias. Só o filme Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados eu vi duas vezes!
Hoje eu fui ver A Proposta. Muito bom, por sinal.
Mas esse não é o meu foco, mas sim algo que me impressionou muito.



Nunca gostei daquela tal Hannah Montana. Aquela menininha besta com cara de bolacha que se acha o máximo pq canta umas musiquinhas sem graça com três quilos de maquiagem na cara.
De vez em qdo eu via o seriadinho, qdo eu não tinha nada pra fazer, mas qdo a guriia começava a cantar eu me irritava.

Anteontem eu não tinha nada pra fazer, então fui com minha mãe e uma amiga no cinema. Era do Gelo eu não veria de jeito nenhum! Me perdoem os fãs, mas eu ODEIO aquele desenho. Então a próxima sessão seria de Hannah Montana – O Filme. “Vamos, Né? Às vezes o seriadinho é divertido.”
Descobri que o filme era SIMPLESMENTE O MÁXIMO! Sério pessoas, dêem uma chance à garotinha do sorriso enorme, vale a pena.
O filme não é nada bobo (tá bom, exagerei. É um pouco bobo sim, mas isso passa desapercebido se você se esforçar), tem umas baitas lições de moral e a história é uma gracinha, além de algumas coisas muito divertidas que você pode fazer durante o filme:

  1. Prestar atenção nas roupas. Pra quem gosta é um passatempo bem divertido, já que o figurinista do filme teve muita criatividade pra mesclar todas aquelas cores, texturas e estilos;
  2. Tentar aprender a coreografia de Hoedown Throwdown. Juuuuro, aquela é a dancinha mais divertida do mundo;
  3. Paquerar o par amoroso da Miley. Opção vedada pra mim, looooooooooooooooógico, sou comprometida. Mas ele é lindo, loiro e o nome do ator é Lucas. Soa familiar para você?
  4. Ouvir as músicas. (Sim, elas são boas! The Climb é dmaaais, estou impressionada com a evolução de Miley Cyrus. E o pai dela, o Billy Ray Cyrus, de quem eu já gostava - adoro cowntry - canta duas músicas também.)

Mas a melhor parte do filme, sem dúvidas é a música que o pai da Miley canta com ela, Butterfly Fly Away. Pelo menos pra mim, já que eu me identifiquei muito com ela, já que minha mãe também me criou sozinha, e com todo o amor que ela pôde me dar.

You tucked me in, turned out the light

Kept me safe and sound at night

Little girls depend on things like that

Brushed my teeth and combed my hair

Had to drive me everywhere

You were always there when I looked back

You had to do it all alone

Make a living, make a home

Must have been as hard as it could be

And when I couldn't sleep at night

Scared things wouldn't turn out right

You would hold my hand and sing to me

Caterpillar in the tree

How you wonder who you'll be

Can't go far but you can always dream

Wish you may and wish you might

Don't you worry, hold on tight

I promise you there will come a day

Butterfly fly away

Butterfly fly away, butterfly fly away

Flap your wings now you can't stay

Take those dreams and make them all come true

Butterfly fly away, butterfly fly away

We've been waiting for this day

All along and knowing just what to do

Butterfly, butterfly, butterfly, butterfly fly away

Butterfly fly away

Butterfly fly away

E além de tudo, ela tem um cavalo lindo, o nome dele é Blue Jeans.

Entenderam a lição que eu aprendi com a Hannah Montana??? (ou não, na verdade eu já estava aprendendo isso faz tempo, mas o que aconteceu com filme é um bom exemplo. Fraco, mas é.)

  • Precisamos deixar os preconceitos de lado! É bom mudar. Mudar de idéia, mudar de opinião, mudar as atitides, os comportamentos, e o jeito de pensar. Juro que é.

Sempre tive um grande bloqueio com mudanças, na verdade um enorme MEDO delas. Finalmente estou mudando de idéia sobre mudar de idéia. Mas ainda tenho muito o que aprender. Devo preferir ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

4 comentários:

  1. Ah, amiga, desculpa aí, não gosto nem do seriado! HAHAHAHA
    (e já tentei assistir, te juro)
    E já tomei indo assistir Jonas Brothers 3D. Ganhei os ingressos... E odiei! haha

    ResponderExcluir
  2. cara, é TOTALMENTE diferente do seriado. o seriado é bem babaca, se tu parar pra pensar UHASHUASU mas de uns tempos pra cá, eu me apaixonei por completo pela miley. já ouviu o cd breakout? OUÇA, É ÓTIMO! eu comprei meio que por graça, mesmo gostando de umas musiquinhas do seriado. daí, catz, eu me calei UHASHUAS tem músicas MUITO boas no cd e eu meio que me apaixonei pela garota que ela é - tipo no twitter, quando ela começa a devanear e panz... concluí só uma coisa: ela é MUITO mais parecida com todas nós, garotas, do que nós imaginamos. e hoje eu digo: EU ADMIRO ELA. sem vergonha nenhuma. e adoro ela, e vou adorar e defender enquanto tiver gente pra falar mal. porque isso é ser fã, e hoje e posso dizer que sou (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAH, NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR ISSO! HOEDOWN THROWDOWN É DEMAIS SHAUSAHUSAHUSAHU até meu irmão (que eu obriguei a ir comigo HUSHUAS) cantarola às vezes xD

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha!!!
    eu ainda vou assistir esse filme^^ adoro Hannah Montanna.. Disney, dã!

    E to mto orgulhoso viu, baby?

    Post com tema mto impotante^^

    bjo e te amo, mesmo vc namorando um lucas-da-vida e eu ser solteiro e vc tendo ido pra sua tia ao inves do bazar [q eu tbm nem fui!! hahaha]

    ResponderExcluir