
Uma certa guria me pediu em um comentário um príncipe encantado um pônei branco. Isso, querida, eu não te dou de jeito maneeeeira, porque só você mesma consegue encontrar um que encaixe direitinho na tua descrição de encantado. Bem, na realidade nem isso é. É só o seu destino que vai trazê-lo, e quase cem por cento a chance de ele não se encaixar na lista de pré-requisitos para o homem perfeito que você tem gravada na tua mente.
Foi exatamento isso o que aconteceu com o príncipe dessa história. Já que um príncipe eu não posso te dar, te darei uma história sobre um.
O Príncipe de Poneyland não passou desapercebido pelos olhos da garota. Também, com tantas bandanas chamativas e o cabelo louro espetado era difícil que o passasse aos olhos de qualquer um que ali estivesse. Mas ela não o achou com cara de príncipe, nunca poderia imaginar que apenas um olhar dele a faria princesa.
Ele a procurou. Ela estranhou, fugiu um pouco. Afinal, ela procurava o Príncipe, alguém imponente e importante que a pudesse tirar daquele desespero em que ela estava, arrumar uma solução para todos aqueles problemas, não um desconhecido qualquer que pensa que pode se aproximar daquela maneira. Ela estava em uma terra desconhecida e distante: pedia segurança.
Mas alguma coisa a puxava de maneira quase magnética para perto daquele sujeito. E quando abriu os olhos, sua boca e a dele eram uma só, e quando deu conta de si, seu coração já nao era de seu domínio, sua vida já não era sua, mas sim daquele garoto dos olhos verdes azulados. Não conseguia mais olhar para si de maneira separada dele.
Foi aí que ela viu a coroa escondida por debaixo dos fios cor de ouro de cabelo macio. Nunca imaginara que pudesse ser ele, aquele engraçadão que não parava de pular por cima das coisas e que gostava de macarrão com salsicha. Percebeu então que foi seu coração que desfez o feitiço que havia se formado em sua mente: a cegueira que seu medo provocara. A coroa estava ali o tempo todo, mas só naquele momento as coisas ficaram claras. E só ele a poderia ajudar.
"O amor é a chave que te traz de volta para casa" - disse ele. Naquele momento, ela percebeu que seu lar era Poneyland.
Obrigada, Príncipe, pelo final de semana maravilhoso! Te amo!
*--------------* eu quem pediiii o/
ResponderExcluirtudo bem, mas se encontrar o príncipe felipe, d'a bela adormecida, diz pra ele que eu mandei um beijo? :D
poste sempre, okaays? ;]
gosh! viro programa da marcia somewhere over the rainbow.....
ResponderExcluirNYAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
Meo! O garoto é legal hot, loiro de olho claro!!!! Queria mais o q, hien gema????
XD
Que fofo!
ResponderExcluirNem sei em quem você se inspirou, hein? HAHAHAHA
Beijo